7.27.2011

Inscrições para UFCG começam segunda

Inscrições para UFCG começam segunda
A Comissão de vestibular da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou nesta quarta-feira (27), a data das inscrições para o Vestibular 2012 da UFCG , que começarão a partir da próxima segunda-feira (1º) e vão até o dia 19 de agosto.

De acordo com o professor Vadilson Bueno, da Comissão da UFCG, o candidato poderá entrar na página da UFCG (www.ufcg.edu.br) e acessar o Comprov onde ele conseguirá o manual ao candidato. As inscrições estarão disponíveis exclusivamente pelo site.
A taxa de inscrição para o vestibular custará 15 reais. Os candidatos que pretendem entrar para os cursos de arte e mídia, desing e música, pagam um acréscimo no valor de 10 reais, para pagar a prova de habilitação específica.
O professor lembrou a importância de se inscrever com antecedência para não correr o risco de sobrecarregar o site. De acordo com informações, o último vestibular teve mais de 40 mil candidatos inscritos e o presidente da Comissão de Vestibular, Marcos Gama, espera um aumento significativo para este ano.
Isenção
O professor Vadilson Bueno lembrou que o candidato pode pedir carência sócio-econômica durante a inscrição. Depois disso, o candidato deve procurar o Centro de Formação de Professores do Campus de Cajazeiras ou do Campus mais próximo e apresentar a documentação provando sua carência. Cartões de benefício do Governo Federal são aceitos.
De acordo com ele, a documentação será analisada e se a carência for confirmada a taxa de inscrição desse candidato será banida.

Nenhum comentário: